DO•HA
DO•HA

Trends for you

DICAS E TENDÊNCIAS PARA A SUA BELEZA

DO•HA - Blog

DICAS DE CABELOS

DO•HA - Blog

Por Camila Couto
06.04.2021

DO•HA - Blog

Por Camila Couto
06.04.2021

Conheça o Xtreme Repair Recondicionador Bifásico

Entenda os benefícios do Xtreme Repair Recondicionador Bifásico.

DO•HA - Blog

Um dos finalizadores mais populares da DO.HA é o Xtreme Repair Recondicionador Bifásico. Mas o que nem todo mundo sabe é que ele é muito mais que um leave-in. Os benefícios que ele proporciona são inúmeros e você vai descobrir cada um deles agora.

 

Por que é importante utilizar um bom finalizador?

 

O finalizador, conhecido também como leave-in, é um produto que muitas vezes é esquecido, mas que é muito importante para os cuidados dos cabelos. Geralmente, sua principal função é finalizar o cabelo após a lavagem para receber um penteado ou uma secagem. Porém, o leave-in pode ter outras funções que te ajudam ainda mais a alcançar o resultado desejado.

 

Agora vamos conhecer o Xtreme Repair Recondicionador Bifásico?

 

Muito mais do que um finalizador

 

O Xtreme Repair Recondicionador Bifásico possui uma série de atributos altamente eficientes. Além de finalizar sem pesar os fios, o Bifásico vai além e promove uma experiência de cuidados com os cabelos com multibenefícios. Vamos falar sobre cada um desses benefícios agora.

 

Proteção Térmica

 

A utilização de secadores, chapinhas e modeladoras pode danificar profundamente os fios, por isso é necessário aplicar um bom protetor térmico antes de usar ferramentas de calor. O protetor térmico diminui os danos causados pelas secadores. Isso acontece porque ele forma uma película protetora em volta do fio, impedindo que o calor chegue com intensidade nos cabelos, assim danificando menos a estrutura capilar. Assim, você pode evitar: o ressecamento, o frizz e a perda de umidade natural dos fios.

 

Por isso, o Xtreme Repair Recondicionador Bifásico possui proteção térmica na formulação para proteger os fios enquanto finaliza e modela deixando lindo e saudável.

 

Para entender mais sobre os benefícios de usar os protetores térmicos, a gente recomenda que você dê um pulo neste artigo aqui.

 

Conheça o Xtreme Repair Recondicionador Bifásico - DOHA professional

 

Nutrição

 

O Xtreme Repair Recondicionador Bifásico foi desenvolvido para cuidar diariamente da saúde dos cabelos. Assim, pensado em criar uma solução completa e multifuncional, o nosso finalizador também contém ativos muito nutritivo, porém sem deixar os fios pesarem.

 

Esses extratos naturais são de abacate, pantenol e oligoelementos, como zinco, cobre, magnésio e manganês. Os ativos presentes no Xtreme Repair Recondicionador Bifásico são capazes realiza uma reparação enriquecedora da fibra capilar, possuem antioxidantes que combatem o envelhecimento capilar e devolve força e resistência aos fios.

 

Para todos os tipos de cabelo

 

Uma dificuldade que muitas pessoas encontram em relação ao uso de finalizadores é achar o perfeito para o seu tipo de cabelo. Pois, cada cabelo tem uma necessidade específica. Se esse é o seu caso, temos boas notícias.

 

O Xtreme Repair Recondicionador Bifásico foi desenvolvido com componentes muito nutritivos pois uma de suas principais funções é realizar a reparação diária dos fios. Por isso, ele pode ser utilizado por todos os tipos de cabelo. Assim, conquistando as lisas, onduladas, cacheadas e crespas.

 

Diferente de todos os outros leave-ins do mercado, o Xtreme Repair Recondicionador Bifásico possui um acabamento transparente, que, simplesmente, não deixa resíduos brancos sobre o cabelo. Sabe aquelas manchas brancas clássicas? Pode esquecer.


Proteção UVA e UVB

 

Os perigos dos raios solares não podem ser esquecidos, além de prejudicar a pele os raios UV também podem fazer mal para os cabelos. Os raios UVA e UVB podem causar inúmeros danos aos cabelos após ficarem um longo período exposto ao sol.

 

Talvez você ainda não saiba, mas os raios UV têm o poder de causar diversos danos aos cabelos. Como deixar os fios ressecados, porosos, sem brilho, desbota a coloração e perder os nutrientes.

 

É por isso que o Xtreme Repair Recondicionador Bifásico conta com uma combinação de ativos potentes que não só nutrem os fios como também os protegem contra os raios solares UVA e UVB.

 

Para entender mais sobre os benefícios de usar os protetores UV, a gente recomenda que você dê um pulo neste artigo aqui.

 

Além de proteger dos raios solares, o Xtreme Repair Recondicionador Bifásico também protege do cloro que está presente na água, do sal da água do mar e do suor. Assim, você pode curtir seu descanso na praia ou piscina tranquilamente.

 

DOHA Professional

 

Bifásico

 

Sabemos que muitas pessoas não se adaptam ao uso diário do creme finalizador por um motivo de resultado final. Afinal, é muito comum que alguns produtos desse tipo pesem os fios tirando o movimento natural.

 

A sua textura em bifásico rende muito mais, auxilia para desembaraçar os fios com muita facilidade, sem deixar a sensação grudenta e sem pesar. Também promove uma secagem mais rápida. Isso faz você utilizar menos os secadores e ajudando na modelagem dos cabelos.

 

Tecnologia Pro Blend

 

E para completar esta lista de benefícios: o Xtreme Repair Recondicionador Bifásico possui a exclusiva tecnologia Pro Blend que hidrata intensamente deixando os fios com mais brilho, movimento e vitalidade. Por ser livre de sal e amidas, sua fórmula atua inclusive no crescimento e fortalecimento dos fios, pois age de 3 formas diferentes e complementares com uma combinação única de 12 aminoácidos.

 

Quando usar o Xtreme Repair Recondicionador Bifásico

 

Pensando em uma rotina completa de haircare, a nossa recomendação é que você utilize o seu Xtreme Repair Recondicionador Bifásico após lavar os cabelos com a linha Xtreme Repair. Vamos dar um exemplo:

 

Comece pela limpeza dos fios com o Xtreme Repair Shampoo;

Utilize Xtreme Repair Máscara como um tratamento,

E finalize a lavagem com o Xtreme Repair Condicionador;

Antes de pentear aplique o Xtreme Repair Recondicionador Bifásico e seque como desejar.

Caso seus cabelos sejam finos, recomendamos que quando utilizar a Xtreme Repair Máscara não utilize o condicionador, para não pesar os fios.

 

Agora, se você estiver pensando em como usar o Xtreme Repair Recondicionador Bifásico enquanto estiver na praia ou piscina, recomendamos seguir os seguintes passos:

 

Se possível, tire o excesso de água do mar ou piscina com uma ducha ou água potável;

Depois, aplique o Xtreme Repair Recondicionador Bifásico e desembarace com um pente ou com os dedos.

 

E como usar?

 

Usar o nosso recondicionador bifásico é bastante simples. Mas é muito importante que você preste atenção e reaplique sempre que necessário.

 

A medida de aplicação vária de acordo com o tamanho do cabelo. Lembrando que ele também é um protetor térmico e um protetor UV, então aplique com abundância antes de secar, combinado? E não esqueça de agitar bem o produto antes de usar, pois como ele é bifásico é necessário que as duas fases sejam aplicadas juntas, assim você terá o resultado que deseja.

 

Resumindo

 

Muita informação, né? O Xtreme Repair Recondicionador Bifásico foi pensado com muito carinho para atender as necessidades reais dos seus cabelos, assim como entregar os melhores benefícios possíveis. Dá uma olhada nessa lista que resume todas as qualidades:

 

–Reparação dos fios

–Nutrição

–Proteção Térmica

–Bifásico

–Proteção UV

–Para todos os tipos de cabelo

–Sem testes em animais

–Fragrância duradoura

Desembaraça fácil

–Proteção de agentes externos (cloro, sal e suor)

–Exclusiva tecnologia Pro Blend

 

Experimente o Xtreme Repair Recondicionador Bifásico

 

Se interessou e quer saber mais? Então, convidamos você a acessar o site para conhecer o produto em detalhes. Lá, temos todas as informações de formulação, composição e tudo mais o que você quiser saber.

 

E se você já tiver interesse em testar o seu Xtreme Repair Recondicionador Bifásico e conhecer no seu cabelo, também é só entrar no site. Depois, que tal voltar pra cá e contar pra gente nos comentários tudo o que você achou? Queremos muito saber.

Autor

DO•HA - Blog

Camila Couto

Jornalista com experiência em redação online e rádio. Redatora da DO•HA Professional.

Outros posts feitos por Camila Couto
Posts Relacionados
DO•HA

Fique por dentro das nossas novidades!